Amor Doce X AnticLove

Estou aqui para comentar as semelhanças e diferenças entre os dating-games franceses: Amor DoceAnticLove.


Sistema de "Pontos de Ação" (PA's)
Movimentação
Amor Doce - 2 PA's por movimento.
AnticLove - 1 PA por movimento.

Diariamente
Amor Doce - 10 PA's. Tem minijogos para ganhar mais.
AnticLove - 20 PA's. Não tem minijogos.

Acompanhamento
Amor Doce - quando um personagem do jogo leva a docete para algum lugar, não há perda de PA's.
AnticLove - mesmo que você não tenha que seguir todo o caminho clicando nas estrelas e esteja acompanhado por algum personagem do jogo, você ainda perde 1 PA. A vantagem é quando o local está muito longe.

Opções de diálogo
Amor Doce - limitadas, entretanto são sincronizadas.
AnticLove - maiores opções, entretanto há alguns bugs em questão de continuação do episódio.

Tradução
Amor Doce - nenhum erro ortográfico.
AnticLove - muitos termos ainda em francês.

Aparência da usuária
Amor Doce - a loja de roupas tem bastante variedade.
AnticLove - a loja de roupas é muito limitada, mas tem a opção de mudar o estilo do cabelo.

Cenário
Amor Doce - sendo que a escola é onde se passa a maior parte da história, tem muito pouco cenário. Aparece mudança no cenário quando escurece.
AnticLove - a faculdade em que se passa a história, tem muitos lugares. Pode estar de noite, mas o cenário permanece como se fosse manhã.


Personagens
Amor Doce - grande número de personagens, sendo que cada um tem ao menos 3 expressões.
AnticLove - poucos personagens com poucas expressões.

Diálogos
Amor Doce - parênteses indicam quando a personagem está pensando, a falta deles indicam que a personagem está falando.
AnticLove - não tem essa diferença. Não dá para perceber quando a personagem está falando ou pensando.

Personalidade
Amor Doce - a docete não é realmente grossa com os outros personagens, ela apenas dá uma resposta que não agrada. Incapaz de "dar em cima" dos paqueras.
AnticLove - três opções: você é gentil, neutra ou grossa. Ela pode até não xingar com palavrões, mas maltrata os personagens se o usuário assim desejar.

Afinidade
Amor Doce - começa no 0.
AnticLove - começa no 100.

Lista de objetivos
Amor Doce - há uma página em que são listados os objetivos e identifica os que já foram cumpridos.
AnticLove - não há lugar algum em que liste os objetivos. Você tem que anotar ou ter uma boa memória para continuar jogando no dia seguinte, senão será uma grande perda de PA's.

Comentários

  1. se vc quiser saber oq deve ser feito é só pedir ajuda, mas tem que pagar 5 pratas ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem comentários! Isso é para mostrar os objetivos ou para te dar as respostas do que fazer?

      Excluir
    2. Mostra onde VC deve ir

      Excluir
    3. me ajuda quero mudar a cor do rosto pois está uito pálida

      Excluir
    4. Só pode mudar a cor da pele na hora do cadastro. Depois não tem mais como

      Excluir
    5. na verdade voce paga 5 pratas mais tanbem acaba todo o seu ap mesmo sendo perto

      Excluir
    6. Só que não, desinformada

      Excluir
    7. Agora anticlove está atualizado, está escrito no início da tela aonde voce deve ir, sem pagar nada, e a rachel te dá informação de graça, a não ser que voce queira que ela te leve la. Tem muitas opções de roupa, e dá pra mudar a pele sim, basta procurar, e eu acho a história do anticlove mais empolgante que amor doce, do colar do egito antigo, o amor doce não.

      Excluir
    8. Eu gosto muito do Amor Doce e AnticLove, mas o Amor Doce tem muito gasto de PA's são dois para cada lugar.
      E já o AnticLove só tem um PA e tem muito mais senários muitos personagens e muito romance o meu voto eu daria para o AnticLove, mas o Amor Doce também é bom, mas prefiro AnticLove

      Excluir
    9. pode munda a cor de pele si e sor i em rosto e aparece la cor de pele olhos boca nariz

      Excluir
    10. E quantas horas demora para ganha Pa alguém sabe?

      Excluir
    11. E quantas horas demora para ganha Pa alguém sabe?

      Excluir
    12. Tem como ganhar PA sim só que ganha 1 ou 2 e da para ver se ela está pensando ou não pq aparece um retângulo preto dizendo oq ela pensa

      Excluir
    13. NÃO eu não gosto de vc,sorry mas isso é verdade viu e pura verdade.eu gosto do jared

      Excluir
  2. O Anticlove tem um mini jogo sim! Você tem 3 rodadas por dia, e pode ganhar $. Eu já consegui ganhar 9 $ em apenas UMA rodada. Sem dúvidas, é um mini jogo muito bom!
    Sobre os objetivos: O Anticlove disponibiliza a opção "precisa de ajuda?" (ou algo do tipo), onde você paga 5$ pela informação, e na mesma hora eles dizem o local onde você precisa ir. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! Tá difícil de responder... Já é a 4ª vez que tento haha
      Eu sei sobre isso do minijogo, me referia a um minijogo que desse PA's e não $, entende?
      Pois é... Mas mesmo assim, né! Ter que pagar para saber. E eu fui conferir, de qualquer forma, mas não tava 100% traduzida essa parte.

      Excluir
    2. Clenery, tem minijogo que dá PA sim. Estou jogando agora. É um com o Howard Palentir.

      Excluir
    3. É novo. Até hoje mais cedo não tinha *o*

      Excluir
    4. Por Isso mesmo ainda tem coisa em lançamento, por ex.: tem um minijogo novo de P.A., e tem muitos personagens (que assim como amor doce aparece com o passar dos dias), os pensamentos aparecem na barra preta-transparente acima do cenário mas quando ela tá sozinha nesse cenário aparece em forma de diálogo, e tem como pedir ajuda à Rachel pra saber onde vc tem que ir, mas pra isso gasta-se 5$ e tem o fato de que a "affinitè" começa com 100, mas quando vc começa a dialogar, volta a 0 - acredito que isso seja um tipo de bug que ainda vai ser corrigido.

      Excluir
    5. Eu sei de tudo isso. Quanto a barra preta ainda não estou convencida, pois é bem confuso. Também há outra coisa: a ordem dos diálogos. O correto seria primeiro o personagem da tela falar e depois você escolher uma resposta. Entretanto, há diversos momentos em que isso não ocorre. Por exemplo: primeiro vem a nossa fala e depois a da personagem. Também já me ocorreu da fala da antiquete aparecer repetida enquanto o personagem estiver narrando algum fato.

      Excluir
  3. O AnticLove na verdade tem muitos personagens sim, mas é como o Amor Doce, você os conhece em próximos episódios e não tudo de uma vez, ah e na verdade o dono do jogo também já tem feito novas roupas e cabelos para o jogo, e também já temos uma pessoa pra corrigir os erros de tradução, o jogo é novo e está indo muito bem até, assim como o AD mas vale contar que o AD já está ativo a anos, então é preciso uma paciência :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo saber ^^
      De qualquer forma, estava dando um parecer que tive do jogo. A história é bem mais interessante do que a de Amor Doce. Tem uma história, quero dizer. Não se trata apenas do dia a dia de uma garota no colégio.

      Excluir
  4. Bom, eu continuo gostando mais de amor doce. Pois os prós de Amor Doce são bem importante. A tradução, as opções de roupas.... Eu jogo AnticLove, mas não vou trocar minha preferência por amor doce. ^^ Minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ^^
      Pessoalmente prefiro os garotos de Amor Doce do que os de AnticLove. Não que eles não tenham charme, mas... Sei lá! Tem poucas reações "românticas" entre eles.

      Excluir
    2. Anticlove é um jogo muito bom e interessante, mas eu prefiro mil vezes Amor Doce, é muito legal e muito criativo, roupas, a unica coisa que estressa são os "Pontos de ação" , mas isso é detalhe, a Chinomimi a criadora do jogo tem que ser parabenizada pelo jogo e pelo manga que já tem 2 volumes traduzidos!!

      Excluir
    3. Eu quero é encontrar esse mangá para comprar sem ser pela internet :(
      Podia vender nesses eventos de anime e séries, tipo o Hack.
      Na verdade, o nome dela é ChinoMiKo. "ChinoMiMi" é o nome que aparece no episódio de introdução.
      Um diferencial que acho no AnticLove é que não se trata apenas do dia a dia de uma estudante no colegial, envolve mitologia egípcia. Isso que me chamou a atenção e diferenciou um pouco do Amor Doce. Mas é verdade que o AD tem mais roupas, tradução boa, mais e melhores opções de garotos (vamos combinar).

      Excluir
    4. Gosto mais de amor doce pq é o jogo lendário e é o foda do bagui (hauahua), mas o anticlove é bem mais construído e feito que o amor doce.

      Excluir
    5. Gosto mais de amor doce pq é o jogo lendário e é o foda do bagui (hauahua), mas o anticlove é bem mais construído e feito que o amor doce.

      Excluir
  5. onde posso pedir essa ajuda no anticlove?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você está jogando, tem um pequeno retângulo laranja no canto inferior. Lá diz algo como: pedir ajuda. Aí você clica e aparece o quadro (que está em francês) e você concorda, pagando 5$

      Excluir
    2. Agora virou a cara de uma garota loira.

      Excluir
  6. Sinceramente o Antic love tem mais ação tem BEIJO no episódio do Baile e vai ter mais pra frente. Além que a Antiquete dança colada com dois paqueras, e isso não interfere na relação do outro (tipo vc dançar grudada com um, não vai diminuir com outro, pq são em situações separadas) fiquei sabendo que eles tão redesenhando o jogo inteiro, a tradução tá melhor a cada dia e terá imagens, e que eles fazem os episódios por temporada e não um por um...

    O fórum é uma vantagem grande lá, pq é livre! Não precisa ficar colocando proposta de tópicos lá, você pode chegar e fazer o tópico. E outra coisa, as moderadoras/adm's lá respondem na hora, eu fui lá com uma dúvida e imediatamente fui respondida! Gente muito boa :D

    eu sinceramente n ligo de gastar pra pedir informação, pq numa compra de cel vc ganha 105$ de grana, posso gastar a vontade que sobra ainda pra comprar roupa pra minha bolsista.

    Gostei de poder mudar a pele da minha personagem também. Isso se adapta a quem for jogar, mudar o cabelo por variados, e ela fica com a cara do jogador mesmo! Gosto da história, muito intrigante e aguça ainda mais minha curiosidade a cada dia *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mal posso esperar! Tipo, Amor Doce é engraçado. Tu conhece o cara desde o primeiro episódio, não o beijou até agora. Mas na praia tu conhece outro cara e já beija de cara. Eu já percebi isso também, você pode "ficar" com vários e nenhum deles vai se importar. Entendi... Não sabia disso. Por isso a demora para postar.
      Eu não posso falar nada do fórum. Não sou ativa nem no do Amor Doce ^^
      Também amei a parte de poder trocar a cor de pele.

      Excluir
    2. eu jogo o antic love e nao consigo mudar o tom de pele, uns dizem que ainda nao é possivel isso...alguem sabe como!!

      Excluir
    3. Só é possível durante o cadastro no site. Depois não tem mais como.

      Excluir
    4. Fica contra mim não, moça. Eu só estou evidenciando as diferenças entre os jogos para os novos verem os benefícios e/ou prejuízos de se jogar -_-

      Excluir
    5. Cara, pra dar spoiler de beijo? Parem com isso cara!

      Excluir
    6. A unica coisa que deixa anticlove meio pra baixo è a falta de ilustraçoes :/ so tenho 2 ate hoje abznhakdhka queriaa muuitas imagens com o meu crush ahjdhsj

      Excluir
  7. Da de diferenciar o pensamento e a fala. Quando ela "fala" aparece embaixo e quando ela pensa aparece encima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na maioria das vezes não. Em cima costuma aparecer meio que uma narração. "Richard vai para a frente, há muitas pessoas em volta".
      Outra coisa que me aconteceu hoje: a inversão das falas. O correto seria a Antiquete (aprendi o nome) primeiro falar, aí atualizaria a página e o outro personagem falaria. Hoje foi o inverso, o sr. Thiel falou uma coisa e quando olhei para a fala da Antiquete, dava a certeza de que aquilo deveria ser dito antes da fala dele.

      Excluir
    2. Na verdade, é sempre assim. O pensamento na barra preta e a fala na barra branca. Quando tem mais personagens no mesmo cenário, é fato que na barra preta há uma narração, mas lá também constam pensamentos. E não diga que não há como diferenciar o pensamento da narração porque dá sim, é só prestar atenção na situação atual.

      Excluir
    3. Há situações em que o sistema buga e misturam a barra preta com a de fala da personagem.

      Excluir
  8. Eu achei a proposta do AnticLove muito bacana, acho que apesar da semelhança com o Amor Doce, na essência não tem anda a ver. O AL tem uma história, com um mistério que nos deixa muito mais envolvido com o jogo. Sem contar que com os PA's que a gente recebe, mesmo sendo apenas 20, você consegue desenvolver o jogo muito mais do que consegue no AD. No AD a gente fica andando aquela escola inteira e tem dia que você simplesmente não encontra ninguém. o AL é muito mais objetivo, está tudo onde tem que estar, sem desperdício.
    O cenário é mais interessante também, tem a rua, o deserto, a faculdade que é bem grande e ainda tem a parte do "outro mundo". E foi dito no post que não havia muitos personagens, pois tem muito mais que no AD. É só olhar na listinha de afinidades e ver o quanto. Mas eles são revelados no desenrolar da história.
    O que eu não gosto é que a possibilidade de paquera mais declarada é o tal do James, a afinidade com ele cresce bem mais rápido do que com os demais e tem outros rapazes que quase nem aparecem. E o diálogo com ele, para subir a afinidade você tem que responder como se fosse mais uma das retardadas obcecadas pela rapaz haha.
    Eu estou no segundo capítulo, porém desde quando comecei, em pouco tempo, o site já está melhorando bastante. Mudou muita coisa, inclusive na tradução. E foi dito que não da para saber quando está pensando e quando está falando, da sim. Geralmente aparece em cima, e quando não, simplesmente quando ela pensa, não há resposta do outro personagem.
    Eu ainda não achei onde da para mudar a cor da pele da Lover, mas já vi que tem algumas jogadoras que conseguiram, um dia chego lá. Ainda estou descobrindo as coisas, assim como o site está em ajustes. Vale a pena jogar, principalmente pela história. Não é bacana a comparação, porque acho que ambos os jogos são bons, mas com perspectivas diferentes. Vejo o AD com uma história mais infantil, enquanto o AL tem uma pegada mais teen (não que seja super maduro).
    Não cheguei na parte do beijo com o paquera no AL, mas o fato de eu está jogando AD a uns três anos e simplesmente não ter conseguido uma cena de beijo com o Castiel kkk. Pelo amor.

    Ou seja, as duas histórias são legais e o AL está se aperfeiçoando ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A semelhança se deve ao fato de se tratar de um dating game online, creio eu. E também a proposta do loveô com os personagens, embora seja calculado de forma diferenciada também.
      Amor Doce é mais o dia a dia de uma adolescente no colégio, envolvendo alguns eventos que saem um pouco da rotina. Mas não é como AnticLove. AnticLove é faculdade no Egito, envolve um pouco de mitologia e tem esse mistério por causa do pingente.
      Em um cálculo GERAL, no Amor Doce tem: a docete, Ken, Lysandre, Leigh, Nathaniel, Castiel, Ambre, Li, Melody, Charlotte, Peggy, Debrah, Rosalya, os pais da docete, os pais do Nathaniel e da Ambre, os pais do Castiel, os pais da íris, íris, os pais do Ken, os pais do Lysandre e Leigh, a Letty, Dake, Armin, Alexy, os pais do Armin e Alexy, Jade, Dajan, a madrinha da docete, o Dimitry, o tio do Dake, a ChinoMiMi, Kim, Violette, Nina, o vendedor do mercadinho, a diretora do colégio, a professora de biologia, o professor de História... Bem, isso sem contar os personagens de episódios extras e animais de estimação. Mais de 50 personagens!
      No AnticLove, que eu me recorde neste instante: tem a antiquete, a tia dela, Bill, James, Marilyne (que tá um porre), Jared, Mathilde, Sr. Thiel, Sr. Palentir, Amon, a cigana, Richard, Charlie, Abdel, Oscar, a serva, os seguranças, o pai do Abdel, o comandante-senhor da cidade... Na lista diz que tem 41 personagens.
      Na verdade, não. Eu humilhei-o na maior parte do tempo e o James ficou mais interessado em mim por causa disso. Todas são caídas por ele, quer uma que seja diferente. O que me incomoda mesmo é a "melhor amiga".
      Na verdade, você só pode mudar quando se cadastra. Quando você escolhe a personagem, vem junto também uma roupa diferenciada (tipo Stardoll).
      Eu também gosto de ambos os jogos, fiz o post para apresentar o mundo do AnticLove para as jogadoras de Amor Doce. Diversos blogs estão fazendo isso também. Nada na intenção de dizer que um jogo é melhor que o outro.
      Irônico, não? Você consegue beijar o (SPOILER) Jared no capítulo do baile. Já no Amor Doce, você só beija o Dake no episódio da praia (não lembro se 9 ou 11). Os outros ainda tô esperando haha
      Também tem as fraternidades que descobri há pouco tempo. Dependendo do crescimento dela, você ganha PA's e $ extras por dia. A parte chata é ter que fazer a porcaria da inscrição. Arg!

      Excluir
    2. pesquisa na Desciclopédia: Amor Doce. Você vai ler um artigo super engraçado, que é verdade e dói o coração de sabermos que é pura verdade :'|
      Aiai... :'c

      Corre lá e vê! bjs!!

      Excluir
    3. Eu já li. É realmente engraçado!

      Excluir
    4. todas sao imteresates mais anticlover eu muito imteresante por causa do egito exc

      Excluir
    5. Mas os personagens de AD são MUITO MAIS BONITOS e tem MUITTO MAIS expressões.Sem contar que surgiu primeiro que anticlove.Anticlove é amor doce do egito,simplismente

      Excluir
    6. eu estou jogando des de ontem..e parei de jogar era 22:00 e deu 00:00 nn recebi meu P A ainda ..Como funciona ? poderia me explicar pooorfaavoor ?

      Excluir
    7. Super concordo contigo.Mas ainda nao tenho um prefirido.No AL voce muda a cor da pele na "aparencia" e vai em "rosto".Particulamente amei os dois,estou muito confusa nao da pra escolher um favorito.Escreveram umas coisas erradas no post.Os dois sao muito bons mas é ruim o fato de gastar tanto PA no amor doce.Se alguem quiser ser minha amiga (ou da minha irma q tbm tem os 2jogos):
      eu-AMOR DOCE:SofhiaSepulvida,Tety62,GabriellyTency e GabriellyTenciano.ANTICLOVE:TalitaSepulvida.(eu tenho muitas contas kkkk).
      minha irma-AMOR DOCE :Lais7654,Cristiane5Tency.ANTICLOVE:CristianeTency.(só coloquei porque ela me pediu).Bom é isso.

      Excluir
    8. me procurem em anticlove:cristianetenciano eu esquesi a senha e vou fazer outra conta por isso a que esta aqui encima nao e mais valida
      (cristianetency)

      Excluir
  9. Sem sombras de duvidas prefiro o Anticlove, pois no mine jogo que nele tem vc ganha $, já no amor doce vc "pode ganhar" ou não, que é bem mais provável não ganhar. Gosto também pelo fato de que vc ganha 20 PA por dia! E a ação custa 1 PA! Isso é incrível! Sem contar que o jogo é bem mais objetivo ao lugar onde deve ir, já no amor doce tem que ficar procurando e gastando os poucos PA que o jogo dá. E uma coisa que algumas pessoas podem não ter percebido é que no Anticlove para comprar pelo PayPal 800 PA custa apenas 3,00
    Espero que esse jogo não mude, continue sendo assim :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Isso é bem irritante... No AL se você não ganha nada, pelo menos não perde. Já no AD tem que pagar o ticket. Eu nem tinha parado para reparar. Queria comprar por SMS, mas tô sem crédito, então nem adianta.

      Excluir
  10. A pessoa (cujo nome está 'Devaneios') citou fatos verdadeiros sobre o AL: ele é mais teen e o AD mais infantil, e mais um faro é: Ainda estamos tentando conseguir um beijo do Castiel kkk :'D

    ResponderExcluir
  11. Imagine eu aqui, tentando conseguir um do Lysandre? Uma outra coisa que eu gostaria muito de ver no AnticLove são os eventos que ocorrem no Amor Doce. São tão... <3

    ResponderExcluir
  12. o jogo é bem legal...não faz muuito tempo que jogo, então só sei o basico... como eu faço pra entrar numa fraternidade? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, você vai entrar lá no colégio normalmente e a terceira bolinha da barra lá é para entrar na página de fraternidades. Tem duas formas: ou você cria uma (400$) ou você entra, mas entrar é bem complicadinho. Aparece uma lista com as informações de cada fraternidade. Clicando em "Voir", vai abrir uma página e você vai clicar em "fazer um pedido de adesão". Só que é uma coisa bem chatinha, vai abrir uma página de inscrição e você vai ter que ser MUITO criativa nesse momento. Tem dois campos: "minha apresentação" e o debaixo é "meus objetivos". Você vai ter que fazer uma apresentação da sua personagem e depois escrever o que pretende no jogo. Eu, sinceramente, não tive saco pra fazer isso. Espero muito que abram um blog direcionado aos interesses do jogo e que dêem uma dica EXCELENTE para conseguir facilitar, porque... É tenso!

      Excluir
  13. Eu gosto de AD, mas os PA's acabam muito rapido e no AL é 1 PA's por andar é bem mais em conta.
    Eu estou em um episodio que o James beija o rosto da Antiquete e fora que ouvi falar quue no baile rola beijo u.u

    O AD é meio infantil e o AL ainda esta em andamento nas traduções e coisas da antiquete, mas a historia do AL vicia e no AD nao seria tão bom se tivesse poucos personagens.

    Torço pelo AL crescer bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira. Rola beijo não :( Pelo menos comigo não rolou. Fiquei bolada.

      Excluir
  14. poderia posta esse video divertido de AnticLove
    https://www.youtube.com/watch?v=8_tApf90alM

    ResponderExcluir
  15. onde posso comprar roupas no antic love ???

    ResponderExcluir
  16. A imagem onde a menina loira tá segurando uma blusa chamado de "meu camarim".
    Link direto: http://br.anticlove.com/dressing
    Você clica no cabide onde tá escrito "loja".
    Link direto: http://br.anticlove.com/shop

    ResponderExcluir
  17. Como faz pra jogar os episódios 18 e 19???? Acabei o 17 e não aparece mais nada!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto de ambos, porque as história é diferente se fosse tudo igual não teria graça.

    ResponderExcluir
  19. mas anticlove tem minijogo pra ganhar ate 5'pas '-'

    ResponderExcluir
  20. Prefiro *-* Amor Doce *-* Sem Duvidas..

    ResponderExcluir
  21. Hmmmm...desculpem,me metendo sem querer,mas já me metendo...Anticlove tem mini jogos sim...Desculpe a incoveniencia...

    ResponderExcluir
  22. O último da lista é mentira!Tem sim onde você parou e o livrinho que mostra oxenteee

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. 1- coloque a mão em sua boca
    2- faça um desejo em sua mão
    3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
    4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
    5- amanhã você terá o melhor dia da sua vida
    é so fazer acontece mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como fasso a inscrição ?

      Excluir
    2. 1- coloque a mão em sua boca
      2- faça um desejo em sua mão
      3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
      4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
      5- amanhã você terá o melhor dia da sua vida
      é so fazer acontece mesm

      Excluir
  25. eu jogo os dois e na minha opiniao amor doce e melhor mas eu gosto bastante dos dois

    ResponderExcluir
  26. Não gosto de Antic Love por que tudo o que você escolhe você vai pra "cima" do James. Não gosto do James, sempre dou respostas vermelhas com ele, e verdes com o Jared e mesmo assim sou obrigada ver a lovete beijando o James [e o Maximus que também nao gosto]. O jogo deveria se chamar JamesLove, tudo gira em torno dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim...o jogo meio que obriga a gente a seguir aquela linha da história, porque se a ge te nao for proxima do james,a nossa lovete(?) nao vai pedir uma coisa essencial pra ele e o jogo nao vai ter continuidade (nao vou falar especificamente o que é....a nao ser que queira saber o que rola)

      Excluir
  27. amor doce é uma merda. anticlove é melhor .-.

    ResponderExcluir
  28. ANTICLOVE TEM MINIJOGOS SIM... só isso mesmo...

    ResponderExcluir
  29. Na verdade dá sim para saber quando a Lovete está pensando ou quando aparece algum tipo de narração em Anticlove,aparece na parte de cima no cenário o pensamento dela dentro de uma tira preta ex: "Nathallyn dormece..." ou ex: "Eu sei o que separa eu e marilyne, James ..." e quando a Lovete está em meio de um diálogo ela fica em silêncio mostra três pontos finais ex: a)... Ah e uma curiosidade,james pode ser um cafajeste com a lovete mas ele realmente gosta dela,o problema é que ele a decepciona muito mas no final ele se arrepende e quer reconquista-la! Anticlove já tem um destino reservado para a Lovete mesmo vc não querendo aquele destino,eu quando jogo particularmente me envolvo mais do que em Amor Doce pois lá sempre tem uma emoção difente e surpresas assim como Is it Love Grabriel ,quem joga e é uma verdadeira fã sabe do que eu falo! beijinhos para todas vcs amantes de Otome games .....

    ResponderExcluir
  30. Ah eu Nathallyn aqui denovo gostaria de dizer que James no inicio é como um infirmante da lovete mas eles se apaixonam depois! Só isso mesmo,vim concluir meu pensamento anterior! bjinhos Lovetes e Docetes!

    ResponderExcluir
  31. Querida, me desculpe ... mas você está muito errada! Anticlove da para saber quando a Lovete está pensando ou naração, em cima da tela aparece uma faixa preta escrito em letras brancas, e agora eles atualizaram tem mais roupas e estilos de cabelos... E eu acho que é muito melhor do que amor doce, além de você começar com 100 PA'S e só gastar um, no Amor doce são dois PA'S para andar... Tem mini-jogos, mas como eu acabei de ver a data da publicação do post, te informo agora... desculpa a incoveniência! Kissus.

    ResponderExcluir
  32. Eu comecei a jogar Anticlove,vale a pena continuar?

    ResponderExcluir
  33. BOM GOSTO DOS DOIS MAIS SEMPRE VOU GOSTAR MAIS DE, AD.

    ResponderExcluir
  34. eu beijei o Jared no AnticLove *-*

    ResponderExcluir
  35. Mas antic love tem mudado, por exemplo agora tem mini games.

    ResponderExcluir
  36. Amiga, O jogo AnticLove tem minijogos sim! :3

    ResponderExcluir
  37. Acima da tela diz o lugar onde devemos ir, não precisa anotar nada!

    ResponderExcluir
  38. Antes eu prefiria amor doce mas agora eu estou prefirindo anticlove porque eu acho a historia mais legal do que o do amor doce e algumas vezes no amor doce eu fico vagando pela escola procurando os personagens e gastando pa mas o anticlove mostra o local onde você tem que ir assim eu não me perco :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar: Seen [ATUALIZADO]